17/11/2021

Transparência participa de encontro técnico com a CGE-MG

Encontro técnico

O encontro ocorreu nesta quarta-feira, 17, através de videoconferência (Foto: Juliana Vieira/Ascom STC)

Servidores de vários setores da Secretaria de Transparência e Controle (STC) participaram de encontro técnico com a Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE-MG), que tratou sobre implantação de Programa de Integridade. Promovido pela Corregedoria Geral do Estado do Maranhão (Coge), o evento ocorreu na tarde desta quarta-feira (17), através de videoconferência.

O encontro contou com palestras ministradas pelo superintendente central de Integridade e Controle Social da CGE-MG, Thomaz Barbosa Silva, e pelo coordenador da Assessoria Estratégica e de Gestão de Riscos da CGE-MG, Omar Bacha. Na ocasião, foram apresentados o Plano Mineiro de Promoção da Integridade e os principais eixos dos planos de integridade. O momento possibilitou a partilha de experiências e o esclarecimento de dúvidas sobre o assunto.

Além de outros setores, o Gabinete da secretária, Assessoria e a Saaf participaram do evento (Foto: Juliana Vieira/Ascom STC)

Além de outros setores, o Gabinete da secretária, Assessoria e a Saaf participaram do evento (Foto: Juliana Vieira/Ascom STC)