14/12/2020

STC Solidária: Transparência realiza entrega de brinquedos doados pelos servidores do órgão

Foram arrecadados cerca de 160 brinquedos

Foram arrecadados cerca de 160 brinquedos

Na sexta-feira (11), a Secretaria de Transparência e Controle (STC), por meio da Secretaria Adjunta de Administração e Finanças (Saaf), realizou a entrega dos brinquedos arrecadados durante a campanha STC Solidária, ação que consistiu na doação de brinquedos novos pelos servidores do órgão para serem presenteados a crianças do bairro Vila Nova, em São Luís. Com a iniciativa, foram recebidos cerca de 160 brinquedos.

“Estamos em um ano atípico em decorrência da pandemia. Por isso, em vez de promovermos uma confraternização tradicional, reunindo presencialmente os servidores da STC, decidimos celebrar o fechamento desse ano de uma maneira diferente e solidária”, explicou a secretária de Estado de Transparência e Controle, Lílian Guimarães.

Servidores da STC entregaram brinquedos à União dos Moradores de Vila Nova para serem distribuídos

Servidores da STC entregaram brinquedos à União dos Moradores de Vila Nova para serem distribuídos

Os presentes, embalados por faixa etária e gênero, foram entregues à União dos Moradores de Vila Nova (Av. José Sarney, nº 11 – Vila Nova) para serem distribuídos às crianças da região.

“A ajuda cedida pela STC foi de fundamental importância nessa ação social. Vamos poder proporcionar um pouco mais de alegria para as crianças e famílias carentes do bairro da Vila Nova”, disse Tiago Câmara, representante da União dos Moradores de Vila Nova.