14/11/2019

Inscrições abertas para o Seminário de Controle Interno e Transparência no Combate à Corrupção

Banner do 1º Seminário de Controle Interno e Transparência no Combate à Corrupção

Evento será realizado no dia 28 de novembro

Já estão abertas as inscrições para o 1º Seminário de Controle Interno e Transparência no Combate à Corrupção. O evento promovido pela Secretaria de Transparência e Controle (STC), Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) e Controladoria-Geral do Município de São Luís (CGM), com apoio da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e Rede de Controle da Gestão Pública, será realizado no dia 28 de novembro de 2019, das 8h às 13h, no Auditório do TCE.

O público-alvo para participação no evento são os membros representantes da Rede de Controle do Estado do Maranhão (TCU, TCE, CGU, STC, CGM, dentre outros), além da sociedade civil, estudantes, representantes de conselhos de Direito, gestores e servidores das prefeituras de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar, Bacabeira, Santa Rita e Rosário.

“O seminário foi idealizado em alusão ao Dia Internacional contra a Corrupção, data que oportuniza a ampliação da discussão sobre a prevenção e o combate à corrupção no mundo todo. Nosso objetivo com essa ação é aproximar cada vez mais a sociedade da temática”, explicou a secretária de Estado de Transparência e Controle, Lílian Guimarães.

As inscrições estão sendo realizadas através do Sistema de Gerenciamento da Escola de Contas (Sophia) do TCE: www6.tce.ma.gov.br/sophia/